top of page

Diretoria reunida em Seminário discute Mobilidade e Aumentos na tarifa

  • 19 de jan. de 2015
  • 1 min de leitura

Dentre os vários temas abordados no Seminário Anual de Planejamento, dois são bastante polêmicos: a crise na mobilidade na Grande Florianópolis e o aumento nas tarifas. Assista e vídeo.

 
 
 

Comentários


bottom of page