Após o fracasso de sucessivas tentativas de negociação com os empresários, o SINTRATURB e os trabalhadores da Empresa Paulotur não tiveram outra opção senão a greve deflagrada na madrugada de hoje.
São várias as faltas que empresa tem cometido na sua política de relações de trabalho: atrasos constantes no Tíquete Alimentação e no Vale Transporte, descumprimento de jornada, não paga corretamente as horas extras, dentre outras.
Outro fato preocupante é que a empresa tem atrasado o pagamento do FGTS dos trabalhadores, em alguns caso por mais de um década, criando um passivo trabalhista que pode ser tornar gigantesco e comprometer o futuro da empresa.
Todos os transtornos causados hoje, aos usuários e aos trabalhadores, são fruto desse comportamento "moleque" por parte de Srs. que deveriam primar pela qualidade dos serviços que ofertam a população e pelas sadias relações de trabalho com seus funcionários.
A greve continuará por tempo indeterminado até que os "irresponsáveis" que administram a empresa sentem para negociar com os trabalhadores e assumam suas responsabilidades como gente grande.