A PANDEMIA CONTINUA E CUIDADO NUNCA É DEMAIS!

O gradual retorno nas atividades de transporte coletivo de passageiros em Florianópolis não quer dizer que o Corona Vírus sumiu ou desapareceu por encanto, antes pelo contrário, continua ativo com aumento do número de casos em várias capitais.

Por isso mesmo o Sindicato desenvolveu um Plano Sanitário, lutou e continua lutando para que a volta ao trabalho seja segura para todos trabalhadores e usuários. Mas nenhuma medida será eficaz se os trabalhadores não seguirem com condutas simples de proteção:

• Use máscara

• Mantenha distância segura de seus colegas e passageiros

• Use álcool gel

• Lembramos aos cobradores que devem estar atentos para auxiliar os usuários com o pagamento eletrônico (uma vez que em teoria não estão manipulando dinheiro) e colaborem na higienização dos veículos entre um embarque e outro.

Se cada um fizer sua parte e colaborar, garantimos nossa saúde e empregos.