AMANHÃ, 16/02, TEMOS GRANDE ASSEMBLEIA

COMPANHEIROS DE TRABALHO E DE LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO PATRONAL

Novamente, a diretoria do sindicato chama a categoria pra luta contra a exploração patronal, para enfrentar os descumprimentos dos acordos, como por exemplo, o valor do tíquete alimentação de R$ 825,00 e o cumprimento dos prazos de outros pagamentos. Se não bastasse isso tudo, retomaram as demissões de pais e mães de família, descumprindo o pouco que sobrou da lei trabalhista e, mais uma vez, a nossa CCT.

Fiscalização trabalhista?

Acabou no Brasil inteiro. Após o início da pandemia, eles têm desculpa.

Ministério Público do Trabalho?

Mesmo com altos salários, arrumaram uma resposta: sindicatos é que representam os trabalhadores e devem negociar os problemas.

Fiscalização do Poder Público (Governador, prefeitos e vereadores)?

Esses, abandonaram os trabalhadores desde o início da Pandemia, à exceção do “jogo de cena” feito pelo Gean Loreiro, até as eleições, claro. Agora, nem atende mais telefonemas do sindicato, deve estar muito ocupado em “destruir a COMCAP” e “entregar valiosos terrenos” da prefeitura.

Como sempre foi, só nos resta a luta!

TODOS NA ASSEMBLEIA AMANHÃ – é nosso primeiro aviso!

ESPECIAL ATENÇÃO: BIGUAÇÚ E CANASVIEIRAS

Na assembleia de amanhã, teremos atendimento específico sobre a Recuperação Judicial das duas empresas. Toda a companheirada que trabalha nessas duas empresas deverá vir até o local da assembleia para receber informações específicas, inclusive individuais.

Quanto à assembleia de credores da empresa Biguaçu, explicaremos detalhadamente os fatos e o futuro, na assembleia de amanhã.

SINTRATURB: SINDICATO DE LUTA POR DIREITOS E PELA VIDA