AMANHÃ SEXTA, 22, SEGUEM HOMOLOGAÇÕES NA BIGUAÇU. FIQUE ATENTO E NÃO PERCA SEU HORÁRIO!

Não esqueça de comparecer no horário marcado, chegar muito antes ou se atrasar para evitar aglomerações.

O processo de homologação e organizado pelas empresas, sendo elas responsáveis por chamar e agendar os horários de cada trabalhador.

A direção do SINTRATURB montou uma equipe com assessores e diretores para agilizar o processo de revisão de cada caso, sendo que nenhum é exatamente igual e exige muita atenção para não deixar escapar nada que venha prejudicar os trabalhadores demitidos.

A equipe do sindicato já realizou as homologações da CANASVIERIAS, TRANSOL, EMFLOTUR e parte da ESTRELA e IMPERATRIZ.

Na terça e quarta-feira desta semana, a Direção do SINTRATURB esteve realizando as homologações dos colegas demitidos da empresa Biguaçu. Seguirão amanhã, sexta-feira e na próxima segunda (dia 25) com o trabalho de fiscalizar cada um dos contratos rescindidos, para que não haja perdas ainda maiores para os trabalhadores.

É bom lembrar que destes, 160 trabalhadores estão no processo de Recuperação Judicial e que em breve será realizada assembleia para tratar deste assunto.

Na empresa JOTUR as homologações iniciam na próxima quarta-feira, dia 27, e serão revisados em torno de 200 contratos.