AMANHÃ TEM ASSEMBLEIA, NÃO DEIXE DE COMPARECER!

COMPANHEIROS DE TRABALHO E DE LUTA PELA VIDA NESTA LINDA BOLA, QUE CHAMAMOS DE PLANETA

Infelizmente, ainda tem gente que não consegue enxergar “um palmo na frente do nariz” e fica puxando para trás em redes sociais, abandonando os companheiros da Biguaçu e toda categoria, o que inclui a si próprios. Mas, a direção do sindicato continua fazendo sua parte e chamando a todos pra GRANDE ASSEMBLEIA DE AMANHÃ, DIA 10 DE JULHO, um dia que será histórico para nossa categoria. É às 14 horas, na frente da Biguaçu, no Estreito.

Amanhã começamos a decidir muita coisa de nosso futuro. Com uma assembleia pequena, mostraremos fragilidade e falta de vontade de lutar. Teremos derrotas logo mais. Com uma assembleia grande, mostraremos força e muita vontade de lutar.

Está nas mãos de cada um e uma de nós. Os patrões podem até perder dinheiro e não recuperar nos próximos meses, mas, não perderão suas empresas.

E nós? E nós? E nós? E nós? E nós? E nós? E nós?

Sem trabalho, nos sobra o quê?

Então companheirada, não adianta se esconder, não adianta se calar com medo. Isso não vai garantir seu emprego. Só com luta poderemos chegar a acordos que garantam nossos empregos, mesmo que seja de formas diferentes por um tempo, mas, tendo uma maior garantia disso no futuro.

É amanhã o grande dia da virada.

ASSEMBLEIA GERAL DE TODA CATEGORIA

AS 14 H

NA FRENTE DA BIGUAÇU É A NOVA PRAÇA DE LUTA

ASSEMBLEIA E MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DE NOSSOS EMPREGOS E DIREITOS

SINTRATUB: sindicato de luta por direitos e uma vida melhor.