Buscar
  • RODÃOONLINE

ASSEMBLEIA APROVA "ESTADO DE GREVE"


Assembleia geral que aconteceu no dia de hoje (16/02) em duas sessões, aprovou uma proposta de ação para cobrar dos patrões o cumprimento dos aditivos acordados durante os meses em que o transporte esteve paralisado por determinação das administrações estadual e municipal.

Dentre as medidas, está o retorno do valor nominal do tíquete alimentação conforme convenção em vigor, o pagamento de todos os atrasados acumulados ao longo dos últimos meses e principalmente, garantir os pagamentos dos trabalhadores que estão na ativa.


A assembleia aprovou "estado de greve'' e o Sindicato deverá encaminhar correspondência oficial aos sindicatos patronais, às empresas, ao Prefeito Municipal e ao Governador do Estado, bem como junto da Justiça do Trabalho, cobrando soluções rápidas e a contento para sanar todas as pendências acumuladas. O prazo para as devidas respostas será de sete dias corridos.



NOVA ASSEMBLEIA CONVOCADA PARA O DIA 24/02

Ao fim do prazo para manifestação dos empresários e dos poderes públicos, dependendo das respostas recebidas, uma nova assembleia definirá o calendário de paralisações ou greve por tempo indeterminado.


SINTRATURB SINDICATO DE LUTAS!

41 visualizações0 comentário

FALE COM A GENTE

 Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Pessoas de Florianópolis e Região

Av. Mauro Ramos, 398 - Centro 

Florianópolis - SC - 88.020-300

 

Fone: (48) 3286.5300


 

NOSSAS

REDES

CADASTRE-SE

Que se manter informado sobre sua vida

profissional? Então se inscreve ai embaixo.

 

© 2019 nucabu com Wix.com