ASSEMBLEIA DEMITIDOS JOTUR

EDITAL DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS TRABALHADORES

DEMITIDOS DA EMPRESA JOTUR PALHOCENSE E JOTUR JOSEFENSE QUE NÃO RECEBERAM SEUS CRÉDITOS RESCISÓRIOS, A SER REALIZADA

NOS DIAS 06 E 07 DE NOVEMBRO DE 2021.

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTE DE PESSOAS DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO - SINTRATURB, do estado de Santa Catarina, através de seu representante legal, convoca todos os trabalhadores demitidos das empresas JOTUR Palhoçense e JOTUR Josefense, sindicalizados ou não, para participarem da Assembleia Geral extraordinária, a realizar-se no dia 06 de novembro de 2021, às 15h30min, em primeira convocação, com 50% mais um dos convocados e às 16h, com qualquer número dos convocados e sessão às 10h do dia 07.11.2021, tendo como local a sede da Associação dos Moradores Jardim das Acácias, na Rua Dorotéia Olinda Schempler S/Nº - Palhoça (Fundos da Retífica Nereu), com a seguinte ordem do dia:

1. Analise, discussão e deliberação sobre a proposta de acordo no processo ajuizado pelo SINTRATURB na Vara do Trabalho no Município de Palhoça-SC, processo 0000716-54.2021.5.12.0059, que cobra as verbas rescisórias;

2. Assuntos gerais e encaminhamentos.

Florianópolis/SC, 30 de outubro de 2021.

ANTONIO CARLOS MARTINS

Secretário de Organização - SINTRATURB