ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA QUINTA, 16/05, VENHA E PARTICIPE!

Chegou a hora de mostrar para os patrões que precisamos resolver nossa convenção coletiva e para isso temos de mostrar nossa união e força! Venha decidir embaixo da barraca, como sempre foi feito!

E fique atento: Além dos oportunistas que todos os anos aparecem em nossas campanhas salarias, neste ano, se juntaram os oportunistas de eleições. Políticos que nunca apareceram em nossas lutas e agora "descobriram" que estamos sendo atacados há quatro anos.

São oportunistas de olho nas eleições municipais estão tentando ganhar espaço entre desavisados, anunciando que haverá paralisação por conta dos demitidos nas RJs e foram decididas na Justiça que, lamentavelmente, na maioria dos casos fica do lado dos mais fortes. Esse evento não tem nenhuma ligação com nossa Campanha Salarial e muito menos está sendo convocado pelo Sindicato.

Cabe salientar mais uma vez que o SINTRATURB sempre esteve ao lado dos trabalhadores, da ativa e demitidos, em qualquer situação. Sempre ofertamos assessoria jurídica à todos que buscam o Sindicato, inclusive recorrendo em várias situações, elevando os valores que haviam sido propostos pelas empresas perante o poder Judiciário.

SINTRATURB - SINDICATO DE LUTA!