ASSEMBLEIA PARA APRESENTAR PROPOSTA DA CASTILHO

Há aproximadamente uma semana a Direção do SINTRATURB vem negociando com a empresa Castilho o ACT dos trabalhadores daquela empresa. Foram inúmeras discussões com uma série de contratempos e chateações de todos os tipos ao longo destes dias.

Nesta quarta-feira, 11/08, foi uma longa reunião na parte da manhã discutindo os pontos destacados pelos trabalhadores em assembleia: O que nos devem, o que já foi pago, como ficam os atrasados, tíquetes (com a opção de quem não quiser receber o tíquete poder almoçar na Camargo Correa), quais os cálculos para horas-extras?

Na parte da tarde em negociação conseguimos avançar em vários destes pontos e a empresa apresentou uma proposta, que será apresentada aos trabalhadores.

AMANHÃ, às 09:00, na área de lazer da empresa Castilho, em Santo Amaro da Imperatriz, a Direção do Sindicato apresentará a proposta patronal para que seja avaliada e discutida pelos trabalhadores.

Contamos com sua presença!

Contamos com a presença de todos para que possamos avançar e fechar esse acordo.