BIGUAÇU APLICA GOLPE EM SEUS EMPREGADOS.A GREVE CONTINUA!

COMPANHEIROS DE TRABALHO, DE LUTA E DE VIDA NESTE PLANETA

O dia de hoje trouxe novidades em relação a empresa Biguaçu. Logo cedo, a falta de lutadores e a presença da PM-SC permitiram que um pequeno grupo de pelegos sem vergonha tirassem 09 carros da garagem do Estreito. E esses lambe-botas de patrão, certamente, repetirão sua traição na próxima madrugada. Acham que estão garantindo seu futuro, mas, terão é o desprezo da categoria pelo resto de suas vidas. Traidor não tem perdão.

Outra novidade aconteceu no Tribunal Regional do Trabalho. Em nova tentativa de derrubar a reintegração, a empresa CONFESSOU O GOLPE em seus empregados.

EMPRESA COMUNICA O JUÍZO DE QUE ESTÁ EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL A empresa comunicou o juízo do trabalho que entrou com pedido de recuperação judicial na justiça comum, onde vai apresentar ao juiz todas as suas dívidas e um plano para pagá-las aos poucos, inclusive as trabalhistas.

Como funcionou o golpe? Entenda: Na segunda-feira o patrão golpista DEMITIU 160 COMPANHEIROS; na terça-feira o patrão golpista PEDIU RECUPERAÇÃO JUDICIAL. E onde está o golpe?

Na demissão antes de entrar com o pedido de recuperação judicial, para colocar a dívida trabalhista no processo e NÃO PAGAR OS DIREITOS TRABALHISTAS AGORA, ganhando vários meses para começar a pagar e parcelado. Em resumo: 01 – DEMITIU E NÃO PAGARÁ OS DIREITOS NOS PRÓXIMOS MESES; 02 – DEMITIU E SE LIVRA DOS CUSTOS DESSES 160 TRABALHADORES; 03 – DEMITIU E VAI GANHAR MESES PARA COMEÇAR A PAGAR; 04 – DEMITIU E ENGANA QUEM FICA, COMO SE ESTIVESSEM GARANTIDOS;

GOLPES E MENTIRAS: O CÁLCULO NÃO É PARA PAGAR, É PARA O JUÍZO Os chefetes do RH, a mando do patrão golpista, entram no jogo da enganação. Estão dizendo aos companheiros que estão calculando os direitos de cada um e que é difícil a homologação no sindicato, porque não tem espaço para tanta gente. É mentira que não acaba mais. Não haverá homologação porque a dívida vai ser discutida no processo de recuperação pelos advogados e não no sindicato.

COMPANHEIROS DEMITIDOS: ONDE ESTÃO VOCÊS? Muitos companheiros demitidos não acreditam na luta, mas acreditaram que a empresa pagaria seus direitos na hora da demissão. Mais uma vez estão sendo enganados. E não vieram pra luta esperando seus direitos e seguir a vida. Sim, a vida seguirá, mas sem a grana imediata.

Não tome mais golpe, vem pra luta nesta terça-feira. Estamos te esperando na madrugada, em nossa barraca de lutas. Não importa que os pelegos indignos tirem carros. Um dia o patrão golpista vai golpeá-los também. O que importa é que a unidade da categoria vai vencer, mesmo que demore um pouco. Demoramos 22 anos para conquistar esses direitos, não será um golpista qualquer que nos roubará a história.

SINTRATURB: SINDICATO DE LUTA, POR DIREITOS, PELA VIDA, CONTRA GOLPES!