CAMPANHA SALARIAL 2024: PAUTA É ENTREGUE!

A Pauta de Reivindicações 2024 foi entregue e o processo de negociação salarial teve início. Após as decisões tomadas em assembleia geral na semana passada, os representantes do SINTRATURB entregaram a pauta nesta sexta-feira (08/03) aos representantes das empresas municipais e intermunicipais.

Cópias do documento foram enviadas à Prefeitura Municipal e ao Governo Estadual, partes essenciais no processo de negociação, uma vez que são responsáveis pelos serviços de transporte coletivo.

Essa ação de entrega a todos os setores envolvidos no transporte coletivo da Região da Grande Florianópolis enfatiza a recusa do Sindicato dos Trabalhadores em aceitar divisões que possam enfraquecer a luta dos trabalhadores. O lema da campanha deste ano ressalta que "SOMOS E SEMPRE SEREMOS UMA SÓ CATEGORIA".

SINTRATURB - SINDICATO DE LUTAS