CONTRIBUIÇÃO PARA FORTALECIMENTO DA ORGANIZAÇÃO SINDICAL DOS TRABALHADORES
- WilFran Canaris
- 13 de nov. de 2025
- 1 min de leitura
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Pessoas de Florianópolis e Região – SINTRATURB, no uso de suas atribuições legais e sindicais, comunica todos os trabalhadores, do cumprimento da Cláusula 45ª da Convenção Coletiva de Trabalho vigente, que trata da Contribuição para Fortalecimento da Organização Sindical dos Trabalhadores, a qual determina o desconto e repasse ao sindicato.
Comunicamos que o direito de oposição ao desconto ocorrerá do dia 13 de novembro 2025 ao dia 23 de novembro 2025, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na sede do SINTRATURB, localizada na Av. Mauro Ramos, 398, centro, Florianópolis, CEP: 88020-300.
Os trabalhadores que não concordarem com o desconto deverão se manifestar pessoal e individualmente nesse sentido, podendo exercer seu direito de oposição formal a fim de evitar qualquer desconto, informadas através das opções colocadas a seu dispor, quais sejam:
a) Na sede do SINTRATURB, localizada na Av. Mauro Ramos, 398, centro, Florianópolis, CEP: 88020-300.
b)Por via postal, por documento manifestado a oposição e postado nos correios através dos serviços de AR- Aviso de Recebimento ou de SEDEX.
No caso dos que optarem por exercer seu direito de oposição ao desconto através de via postal, po AR ou SEDEX, deverão postar o documento até o dia 23 de novembro de 2025. Não serão aceitos documentos com data de postagem posterior ao dia 23 de novembro de 2025.
Geter Quevedo da Silva
Secretário de Administração e Organização








Comentários