EM ASSEMBLEIA A CATEGORIA DECIDIU USO DA SEDE SOCIAL

Infelizmente, não temos só boas notícias, como as da festa e do plano de saúde. Lamentamos ter que voltar a desmentir inverdades e gente que não cansa de atrapalhar.

No último final de semana começou a circular em alguns grupos de WhatsApp (sempre os mesmos) mais uma acusação leviana de que a Diretoria do sindicato usa a SEDE SOCIAL para fins políticos e interesses contrários aos da categoria. Esclarecemos: a Diretoria do sindicato foi procurada por representantes do PT – Partido dos Trabalhadores de Santo Amaro da Imperatriz, para alugar a nossa Sede Social a fim de realizar uma atividade social do citado partido.

Consultando a agenda de atividades da sede, o espaço FOI ALUGADO para esta atividade que, repetimos, é uma festa do partido, que está pagando o aluguel e assinando termo de responsabilidade com a sede. Tudo normal, como poderá ser alugado a outros partidos, igrejas, associações etc.

Com transparência e valores contabilizados na conta do sindicato. Aliás, a sede já foi alugada para outras atividades, a última foi um ENCONTRO DE MOTOQUEIROS da região. Para atividades do colégio existente ao lado da sede, já cedemos espaço, nesse caso sem cobrar as taxas, já que se trata de uma escola pública, crianças e adolescentes que são filhos de trabalhadores, como nós. O curioso é que ninguém questionou esses eventos, em momento algum.

Então, quem é que está “partidarizando” essa conversa e usando a “política” como elemento de contestação? ASSEMBLEIA APROVOU REGULAMENTO PARA USO INTERNO EXTERNO DA SEDE Ainda em 2018, portanto há 05 anos, em assembleia foi APROVADO UM REGULAMENTO para uso de nossa sede social, de forma a atender todos os associados e, também, servir de fonte de arrecadação para ajudar a sustentar o sindicato.

Quando alguma outra entidade, ou pessoa de fora do nosso quadro social, buscar alugar nossa sede, a Diretoria cumprirá a decisão da categoria e vai analisar: 01 - o tipo da atividade; 02 - se não ferir as leis;

- e não interferir no sossego da vizinhança. Então, não havendo impedimento e se estiver vaga a data solicitada, a sede será alugada seguindo a tabela de valor aprovada em assembleia, sempre com contrato de aluguel. É o que sempre foi feito e continuará sendo, de acordo com as decisões coletivas da categoria.