CESTA SOLIDÁRIA SINTRATURB

1) CAMPANHA DOARÁ CESTAS PARA OS MAIS NECESSITADOS NA CATEGORIA

2) QUEM PRECISA DE UMA CESTA TEM QUE SE INSCREVER ENTRE 13 e 17 de abril em AQUI

3)  Quem não se inscrever automaticamente abre mão da sua para incrementar o valor das cestas que serão doadas aos mais necessitados.

4 ) Quem tem dificuldade para se inscrever no formulário eletrônico pode LIGAR no TELEFONE: 48 98402 5741 entre 08:00 até as 11:00 e 14:00 e 17:00.

Para aqueles que não leram o penúltimo RODÃONAREDE, é bom lembrar que além de estar permanentemente atenta a todas as medidas que possam ser lesivas à Categoria, a Diretoria decidiu NÃO REALIZAR AS FESTAS ANUAIS e aplicar os recursos (+/- R$ 100.000,00) em CESTAS BÁSICAS a serem distribuídas entre os(as) sócios(as) do sindicato.

Esse valor garante uma cesta básica para cada sócio(a), no valor aproximado R$ 34,00. É pouco, mas de grande valia e um gesto de companheirismo.

Sabemos que temos muitos(as) companheiros(as) da categoria e sócios(as) do sindicato, que não dependerão dessa cesta e podem neste momento, abrir mão da sua cesta (caso não tenham necessidade) aumentando o valor daquelas que serão doadas para a parcela da categoria que tem mais urgência, especialmente para os menores salários, como pessoal de serviços gerais, limpeza e cobradores(as).

- Quem não se inscrever automaticamente abre mão da sua para incrementar o valor das cestas que serão doadas aos mais necessitados.

- As inscrições serão entre 13 e 17 de abril e a data e locais da entrega serão divulgadas até 21/04.

Quando alguns diziam que as contribuições extras são desnecessárias e ainda desconfiavam da diretoria do sindicato, sempre falamos da importância de uma reserva, normalmente usado para custear grandes lutas, as festas e outros eventos promovidos pelo sindicato. Agora, servirá para uma ajuda a quem mais precisa, em nossa categoria.