LIVRINHO DA CCT COMEÇA A SER ENTREGUE

Iniciou a entrega do “livrinho” aos sócios: Após a garagem da Jotur, hoje (Quarta 03/08) a entrega aconteceu na garagem da Estrela/Insular e no Centro de Convivência.

No "Livrinho" da CCT estão nossas conquistas históricas e as regras a que estamos que delimitam nossa relação de trabalho com as empresas que operam o transporte coletivo de passageiros na grande Florianópolis. Nossa CCT é prá ser cumprida e dirigentes e trabalhadores devem garantir isso.

Como sempre fizemos, estaremos nos principais locais de trabalho para a entrega da CCT, com controle e assinaturas, o que é trabalhoso e demora um pouco. Com calma e de acordo com as possibilidades de nosso trabalho e da reduzida equipe de dirigentes liberados, todos os sócios do sindicato receberão seu “livrinho”.