NOVOPLANO DE SAÚDE JÁ ESTÁ ATIVO

Mesmo sendo obrigação dos patrões, nos últimos dois meses a Diretoria do sindicato dedicou muito tempo e trabalho para garantir a substituição da empresa que abandonou o contrato anterior.

Agora, já está em funcionamento o “novo” plano de saúde. Na última semana estivemos nas garagens e terminais acompanhando o representante da empresa TEMPOMED, apresentando as novas condições a todos os companheiros que queiram aderir.

Sabemos da importância desse atendimento a todos nós, por isso nos empenhamos ao máximo na garantia do serviço e, depois, na divulgação e incentivo a adesão.

Lembramos que nos próximos dias 22 e 23, em nossa “Festa da Categoria”, haverá uma barraca de atendimento do Plano. Momento em que poderão ser feitas novas adesões e obtidas todas as informações sobre o funcionamento, valores, rede de atendimento etc. Faça uma visita na barraca e planeje seu futuro e de sua família.