PLANO DE AÇÃO SINDICAL APONTA AJUSTES EM CONSEQUÊNCIA DA QUEDA DE ARRECADAÇÃO

Na manhã desta terça, 29/12, como acontece todos os anos, foi realizada a Assembleia Ordinária de para apresentação do Plano de Ação Sindical para o próximo ano.

Como a maioria dos trabalhadores da categoria já sabe, é neste momento que são apresentados os eixos de ações que serão desenvolvidas em nossas campanhas e que elas, dependem muito de nossa capacidade financeira. Apesar de ainda não terem sido consolidados os impactos das milhares de demissões que estão em curso e sendo homologadas, foram presentados números com as expectativas de arrecadação para o próximo exercício.

As receitas da entidade caíram em torno de 40% e já não cobrem os custos para manutenção da estrutura do Sindicato. Nos meses de janeiro e fevereiro a Diretoria, juntamente com devido apoio técnico analisará todos os dados e projetará cenários e perspectivas para o futuro financeiro da entidade.

O resultado destes estudos e os números consolidados serão apresentados na Assembleia Ordinária Orçamentária no mês de março.