RECEBEU AS PARCELAS DO AUXÍLIO DO GOVERNO FEDERAL COM VALORES ERRADOS?

Caso você esteja entre aqueles que não receberam corretamente as parcelas de auxílio do Governo Federal por conta da pandemia e queiram entrar com processo judicial para receber a devida reparação, o SINTRATURB ajuizará uma ação para cobrar o que lhes é devido. O Sindicato já buscou de maneira negociada corrigir a situação, mas a empresa não tem demonstrado interesse em resolver as pendências.

Caso queira você deve copiar os extratos dos pagamentos de suas parcelas que se encontram na página do Ministério da Economia na internete e “printar” (copiar as telas de seu telefone) de sua carteira de trabalho digital.

As cópias digitais devem ser enviadas para o whatsup do SINTRATURB (48) 8402 5741,  ATÉ às 17:00 desta quarta-feira, 26 de agosto.

Quem já enviou para o Dirigente Alex Luciano não precisa enviar novamente.