SINDICATO CONVOCA ATO EM DEFESA DOS TRABALHADORES NA JOTUR, EM FRENTE À PREFEITURA DE PALHOÇA

A Direção do SINTRATURB convoca todos os trabalhadores da categoria dos transportes coletivos urbanos para que se juntem aos trabalhadores da JOTUR e juntos cobrarmos os empresários e as autoridades competentes a garantia de nossos direitos.

A falta de pagamento de direitos básicos como o tíquete alimentação por exemplo, é um problema grave e se não no mobilizarmos, essa moda pode pegar e ai, como vai ser? Temos que nos unir, todos defendendo todos independente da empresa em que se trabalha.

Devemos agir como já fizemos em tantas outras situações. Se estivermos unidos eles não nos derrotam!