SINTRATURB PRESSIONA E ESTACIONAMENTO DA FROTA NO TICAN RECEBE MANUTENÇÃO

Por mais de um mês, a liderança do Sindicato tem estado em contato para exigir melhorias essenciais no estacionamento dos veículos que operam no TICAN. A falta de manutenção no local tem gerado diversos problemas para os trabalhadores que desempenham suas funções ali.

O espaço locado, sem pavimentação, requer manutenção regular. No entanto, as Empresas e o Consórcio têm se envolvido em uma disputa, sem que nenhuma das partes assuma a responsabilidade pelos cuidados necessários.

Diante dessa situação de incerteza, o Sindicato pressionou tanto as empresas quanto o consórcio para que tomassem as medidas necessárias.

Após mais de um mês de pressão, finalmente, nesta quinta-feira (21/03), a demanda dos trabalhadores foi atendida.

SINTRATURB - SINDICATO DE LUTA