TICAN: SINDICATO EXIGE COBRADORES EM HORÁRIOS ESCOLARES

A falta de Cobradores nos horários escolares tem sido motivo de um grande número de reclamações tanto dos motoristas que operam essas linhas, quanto dos usuários. Por isso na manhã desta quinta-feira (23/02), dirigentes do Sindicato estiveram no TICAN e impediram o primeiro ônibus, com saída prevista para às 06:48, pois estava sem cobrador para cobrir o trajeto.

Na sequência a fiscalização da empresa/consórcio atendeu à reivindicação do sindicato e para o ônibus sair, disponibilizou uma cobradora para o veículo.

A seguir, em negociação com a fiscalização da empresa/consórcio, foi designada outra companheira cobradora para o horário seguinte, das 07;10. Também ficou acordado que os demais horários do final da manhã, bem como do início e do final da tarde, que atendem grande número de estudantes das escolas na região, teriam duplas de trabalhadores no interior dos veículos, ou seja, motorista e cobrador.

O Sindicato permanecerá atento ao cumprimento do acordo.

SINTRATURB SINDICATO DE LUTAS!