TÍQUETE: JUSTIÇA DETERMINA PAGAMENTO INTEGRAL NA TRANSOL. FALTAM AS OUTRAS EMPRESAS CUMPRIREM!

A vitória obtida pela assessoria jurídica do SINTRATURB sobre a TRANSOL vem reforçar que a Direção da Entidade sempre atenta, não tem poupado esforços para fazer valer o que determina no CCT e os aditivos assinados em meio a CORONACRISE. Resultados melhores seriam alcançados se a Categoria permanecesse unida, confiando e apoiando a Direção que nunca "arregou" para os interesses patronais.

A empresa, depois de notificada pela Justiça, tentou em TODAS as instâncias derrubar a decisão que restabelece o valor do Tíquete para R$ 825,00. A assessoria do Sindicato aguarda decisões quanto as demais empresas.