URGENTE ATENÇÃO COMPANHEIRADA DA EMFLOTUR

Lembramos os companheiros e colegas que para participar da assembleia de credores, é necessário que todos os companheiros trabalhadores e ex-trabalhadores (demitidos) da empresa EMFLOTUR que ainda não apresentaram sua documentação devem COMPARECER NO SINDICATO IMEDIATAMENTE, com sua CNH - Carteira de habilitação ou RG - Carteira de identidade. Quem estiver impedido de se dirigir até o Sindicato deve fotografar seu documento, aberto, sem borrões ou tremido e, envia-lo para o “whatsup” do Deonísio (48 8442 5736) ou do Alex (48 9985 1836).

Estamos a meses correndo atrás de milhares de companheiros para pegar procurações e documentos, organizando tudo de acordo a lei e as ordens judiciais. Precisamos que todos os interessados no andamento do processo estejam devidamente qualificados ou não temos a menor chance de ganhar a votação na assembleia.

A diretoria do sindicato sofre junto com a categoria, vê a dificuldade de todos, maior ainda de quem foi demitido, que tem alguns casos em que a situação é desesperadora. Como dissemos, depois de termos procurado os companheiros todos, um a um, agora temos que ter a cópia do documento de cada um daqueles representados pelo Sindicato.

Pessoal, empregados, ex-empregados e a diretoria do sindicato tem que estar unidos.

Coloquem em seus grupos de WhatssApp, outras redes sociais, ajudem a avisa a todos companheiros e companheiras.

IMEDIATAMENTE – LEVAR O RG NO SINDICATO – URGENTE

EMFLOTUR – URGENTE – LEVAR RG NO SINDICATO