top of page
Buscar
  • Foto do escritorRODÃOONLINE

VACINA PARA TODOS JÁ!


Quando enviamos ofícios para a prefeitura de Florianópolis e governo do Estado exigindo e cobrando a vacinação de nossa categoria,a reivindicação foi de que TODOS fossem vacinados.


É certo que os motoristas e cobradores correm muito mais risco de se contaminar com o vírus da Covid 19, porém, os demais companheiros também correm muito perigo, porque tem contato direto com motoristas e cobradores, pegam ônibus todos os dias, fazem a desinfecção de salas de convivência, refeitórios, banheiros, terminais, veículos etc...


Dessa maneira, toda a galera que trabalha no transporte precisa ser imunizada.


No dia 09/06, o SINTRATURB e o SETUF mandaram um ofício conjunto para o governo do Estado e todas as prefeituras da região, colocando informações, argumentos e fundamentos para que TODOS trabalhadores no transporte sejam imunizados. E continuaremos cobrando, até que todos os trabalhadores em transporte de pessoas sejam vacinados.


Não vacile, tome a vacina o mais rápido possível. Não aceitem e não espalhem “Fake News”. Vacina é única segurança contra doenças provocadas por vírus, como o Covid-19. Não existe remédios contra vírus, ou você conhece algum remédio contra o vírus da AIDS, do sarampo, de varíola ou de dengue?


Essas e outras doenças viróticas são combatidas com vacinas, que a vida toda tomamos e levamos nossos filhos pra tomar sem questionar as marcas ou onde são feitas.


Lembre-se de quem te espera em casa na volta do trabalho, lembre-se dos companheiros de trabalho, nas milhares de pessoas que transportamos.


Tome a vacina!


SINTRATURB: SINDICATO DE LUTA POR DIREITOS E PELA VIDA.

bottom of page