É TEMPO DE ENCONTRAR OS AMIGOS E CELEBRAR A AMIZADE

Atualizado: 20 de jul. de 2023

Dias 22 e 23 na Sede Campestre do Sintraturb:

Rua Princesa Leopoldina, 129 - Poço Fundo, Santo Amaro da Imperatriz - SC, 88140-000

Como a maioria já sabe, nunca deixamos de prestar contas de nosso trabalho. Mas, o principal nesse momento é reforçar o CONVITE AOS SÓCIOS DO SINDICATO e seus familiares/dependentes prá nos encontrar e RETOMAR NOSSA FESTA DA CATEGORIA.

Há momentos de luta e nunca deixamos de lutar; há momentos de celebrar a vida e nunca deixamos de celebrar. Por isso, depois da catastrófica pandemia, é o segundo ano que temos condições e podemos VOLTAR A NOS REUNIR entre amigos e nossas famílias.

É o momento em que poderemos COMPARTILHAR o almoço, o espaço de convivência, o salão de danças, um bom papo, enfim, é o momento de COMPARTILHAR A AMIZADE E A VIDA. Claro que entre milhares de pessoas temos diferenças de pensamento, até dentro da família é assim. Mas, isso não impede de compartilhar um ambiente de lazer na sede social que todos os sócios e sócias ajudaram a construir. Mesmo com diferenças, trabalhamos lado-a-lado para os patrões.

Então por que não podemos festejar lado-a-lado???? MESMO PENSANDO DIFERENTE, TODOS NÓS CONSTRUÍMOS NOSSO SINDICATO Trabalhamos a vida toda nas regras do patrão, então, podemos conviver com as nossas regras de respeito. Na confraternização não há diretoria e base do sindicato, nesse momento somos trabalhadores iguais e usufruindo de um espaço que construímos juntos e onde sempre realizamos a FESTA DA CATEGORIA.

SÓCIOS(AS): VENHAM QUE A FESTA É SUA, A FESTA É NOSSA, É DA CATEGORIA

Além do apetitoso almoço (churrasco /acompanhamentos/saladas), temos os petiscos ao longo do dia, sem esquecer daquela cervejinha, água e refris; também os brinquedos e algumas guloseimas para a criançada, estacionamento para “os possantes”.

O baile e dança virão na sequência. Para maior conforto e segurança, teremos ônibus saindo às 08:30 h do TICAN, via TISAN e TITRI; às 08:30 h do TILAG, via TIRIO, CIDADE FPOLIS.

Ambos passarão pela plataforma “E” do TICEN, depois Av. Ivo Silveira e marginais da BR 101 e BR 282, até Caldas; também às 08:30 h sairá um ônibus da Praça Nereu Ramos, em BIGUAÇU, via Estreito, Ivo Silveira, Pres. Kennedy, São José, Ponte Imarui, Centro Palhoça, BR 282, até Caldas.

ITINERÁRIOS:

SAIDA TILAG

TIRIO - Jorge Lacerda - Terminal Cidade - Plataforma E no TICEN - Ivo Silveira - BIG - Marginal BR 101 -BR 282 - Caldas da Imperatriz

SAIDA TICAN

TISAN -TITRI - Deomício da Silveira - Mauro Ramos - Terminal Cidade - Plataforma E no TICEN - Ivo Silveira - BIG - Marginal BR 101 - BR 282 - Caldas da Imperatriz

BIGUAÇU (Praça Central ) - PRAÇA NEREU RAMOS

Estreito - Ivo Silveira - Presidente Kennedy - Praça de São José - Ponte Imaruím - Centro de Palhoça - Trevo BR 282 - Caldas da Imperatriz