Paulotur perde três linhas para JOTUR

August 14, 2015

A Justiça negou ontem o pedido da empresa Paulotur para continuar operando três linhas Municipais em Palhoça: Pinheira-Palhoça,  Enseada - Palhoça e Estação. As três linhas passam a ser agora operadas pela JOTUR, e de acordo com  determinação da  Prefeitura Municipal, absorverá também os trabalhadores necessários para operação das linhas.

A manutenção dos postos de trabalho e seus respectivos trabalhadores foi motivo de reunião ocorrida no inicio da semana entre representantes do SINTRATURB, dos Trabalhadores e do Prefeito Municipal de Palhoça  que garantiu a permanecia dos trabalhadores, independentemente da empresa que fosse assumir as linhas municipais.

A JOTUR aceitará ainda por 30 dias os passes vendidos pela Paulotur. O SINTRATURB acompanhará de perto todas as mudanças visando assegurar os postos de trabalho e a segurança jurídica das mudanças.

BOAS FESTAS

December 24, 2017