Grande nome do Jornalismo local é atingido pela mediocridade

January 19, 2017

Mais uma vez o Jornalista que é "colonista" no DC agride seu próprio perfil e inclui mais uma mancha em seu histórico.

 

 

Divulgou ele, em nota publicada hoje, Quarta 18.01, (sem qualquer tipo de consulta ou checagem da informação) que o SINTRATURB declarou que paralisará as atividades do sistema de transporte coletivo de Florianópolis, na próxima sexta-feira, caso não seja pago o Vale Adiantamento conforme determina a Convenção Coletiva de Trabalho da Categoria dos Transportes de Passageiros Urbanos e deve ser efetuado no dia 20 de cada mês.

 

Nenhum representante do SINTRATURB foi consultado sobre o teor da nota publicada pelo Cânone do Jornalismo local, que mais uma vez divulga desinformações, sempre no sentido de responsabilizar a Entidade dos Trabalhadores por questões que se quer, lhe dizem respeito.

 

O SINTRATURB espera que os Empresários e o Prefeito Municipal resolvam suas pendências e que os usuários não sejam mais uma vez penalizados pela irresponsabilidade desses Srs. em seus negócios.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer o sapiente Cânone do Jornalismo Local, que o SINTRATURB tem uma Direção Colegiada há mais uma década, democrática e horizontal. Não é uma entidade presidencialista e conta com assessores jurídicos, políticos e de comunicação. Nenhum deles é porta voz da entidade, que quando o faz, utiliza seus canais oficiais de comunicação.

 

Se checasse as desinformações que divulga em sua coluna, já saberia disso tudo, se praticasse um jornalismo responsável.


SINTRATURB - SINDICATO DE LUTAS

Please reload

Destaques

BOAS FESTAS

December 24, 2017

1/10
Please reload

Postagens Recentes

December 24, 2017

October 21, 2016

Please reload

Arquivo